Dois homens morreram após entrarem em confronto com a Polícia Militar, em Moju, na região Nordeste do Pará. As mortes ocorreram durante uma operação realizada para averiguar uma denúncia anônima.
Segundo a PM, as informações repassadas apontam para dois homens, conhecidos como Zezé e Tracuá, que seriam integrante da facção Comando Vermelho. Eles seriam suspeitos de matar o subtenente da Polícia Militar do Pará, João Francisco Gonçalves de Sales Santos, e estariam escondidos em uma área ribeirinha do município.
Subtenente da PM é baleado e morto em Moju
Ao chegar no local onde os criminosos estavam escondidos eles trocaram tiros com as guarnições e acabaram sendo baleados. Os dois foram socorridos e encaminhados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Moju, onde não resistiram e morreram.
Com eles foram encontrados, uma pistola 380, que segundo a PM, pode ter sido a arma usada pelos assassinos do Sub-tenente Sales; uma pistola .40 de patrimônio da Polícia Militar do Pará e que estava com o policial quando foi morto pelos criminosos; além de um revólver calibre 38 de propriedade da empresa Biovale, roubado pela quadrilha de Zezé há pouco tempo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar