plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BENEVIDES

Membro do Comando Vermelho morre ao trocar tiros com a PM 

A ação policial ocorreu no distrito de Murinim, em Benevides, na Região Metropolitana de Belém, baseada em denúncia anônima sobre possíveis membros do Comando Vermelho.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Membro do Comando Vermelho morre ao trocar tiros com a PM  camera Fernando Moreira Silva teria disparado contra policiais, de acordo com informações da Polícia Militar. | ( Reprodução )

Segundo informações apuradas junto á Polícia Militar, Fernando Ferreira da Silva, conhecido com “Nandinho”, morreu na madrugada desta segunda-feira (6), ao trocar tiros com policiais militares, em Benevides, na Região Metropolitana de Belém.

De acordo com dos policiais da Companhia Independente de Polícia Militar, uma denúncia anônima levou a informação de que Nandinho junto com outros indivíduos estariam comercializando entorpecentes, ostentando armas de fogo de vários tamanhos e calibre e intimidando moradores na área da invasão conhecida por Moacir Gerúndio, no distrito de Murinim.

LEIA TAMBÉM:

Casal é preso suspeito de latrocínio e ocultação de cadáver

Acusado de matar guarda municipal de Belém é preso em Goiás

O núcleo de inteligência da Companhia constatou que o acusado ocuparia função de liderança na facção Comando Vermelho e estaria articulando atentados a agentes de segurança pública na região de Murinin e Benfica, em Benevides.

Ainda conforme o relato da Polícia Militar, os policiais deslocaram até a região para averiguar a denúncia onde e avistaram suspeitos, que dispararam tiros contra a guarnição. Os militares revidaram e, durante a troca de tiros, Luiz Fernando foi alvejado na tórax. Ao lado do suspeito, um armamento foi localizado.

Devido a área ser de difícil acesso, Nandinho foi socorrido pela própria equipe de policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marituba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias