Um homem identificado como Henrique da Silva Costa , de 26 anos, conhecido no mundo do crime como Kuririn, morreu ao trocar tiros com a Polícia Militar, no município de Parauapebas, região sudeste do Pará.
Militares do 26° batalhão e do Grupamento Tático Operacional (GTO) em rondas pelo bairro Jardim Ipiranga, localidade conhecida pelo intenso tráfico de entorpecentes, avistou Henrique, que de acordo com os informações levantadas pela inteligência da PM, exercia papel de liderança da facção PCC e era um criminoso de alta periculosidade que havia saído recentemente do sistema penitenciário.
De acordo com relatos dos policiais, Kuririn sacou da cintura um revólver e efetuou um disparo em direção a guarnição e foi alvejado com dois disparos efetuados pela PM, que solicitou apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorrendo o suspeito para unidade hospitalar onde morreu tempo depois.
Com Henrique, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração raspada, que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Parauapebas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar