plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
DESAPARECIDA

Mulher é encontrada morta debaixo da cama em Belém

O corpo da vítima apresentava sinais de violência, mas somente o laudo da necropsia irá apontar a causa da morte.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher é encontrada morta debaixo da cama em Belém camera Mulher é encontrada morta no bairro da Pratinha II. | Google Maps

A violência contra a mulher é um problema que requer a participação de toda a sociedade para chegar ao fim. Todos os dias elas sofrem agressões físicas e verbais, torturas psicológicas, ameaças, assédio e abuso. Nesta sexta-feira (20), uma mulher que estava desaparecida há três dias foi encontrada morta e com sinais de violência. O caso foi no bairro da Pratinha II, em Belém.

Mulher é encontrada morta no bairro da Pratinha II.
📷 Mulher é encontrada morta no bairro da Pratinha II. |Google Maps

O cadáver estava debaixo da cama, no quarto trancada. A casa onde ela morava estava toda revirada e o quarto, onde foi encontrada sem vida trancado. Até o momento, a polícia não tem informações sobre suspeitos e o que aconteceu, de fato. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil e o corpo foi removido pela Polícia Científica e será submetido a exames periciais.

No fundo do rio: Polícia apreende 150 Kg de drogas em Cametá

A vítima foi identificada com Nadir Cordeiro Ramos, de 55 anos de idade. Ela estava sem roupa e no corpo dela foram encontrados hematomas e sinais de mordidas no pescoço - indicando que ela teria sido torturada. A perícia irá comprovar se a vítima também foi estuprada.

"Gatinha da nota fake" é presa com cédulas falsas no Pará

Segundo a família, a última vez em que ela tinha sido vista foi no último dia 17, sentada em frente a casa onde morava, na Rua Imperador. Vizinhos estranharam a casa fechada todos esses dias e acionaram os familiares.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias