Diário Online
Notícias / Polícia
DESAPARECIDA

Mulher é encontrada morta debaixo da cama em Belém

O corpo da vítima apresentava sinais de violência, mas somente o laudo da necropsia irá apontar a causa da morte.

sexta-feira, 20/05/2022, 14:13 - Atualizado em 20/05/2022, 14:11 - Autor: Denilson d'Almeida

Google News

Mulher é encontrada morta no bairro da Pratinha II.
Mulher é encontrada morta no bairro da Pratinha II. | Google Maps

A violência contra a mulher é um problema que requer a participação de toda a sociedade para chegar ao fim. Todos os dias elas sofrem agressões físicas e verbais, torturas psicológicas, ameaças, assédio e abuso. Nesta sexta-feira (20), uma mulher que estava desaparecida há três dias foi encontrada morta e com sinais de violência. O caso foi no bairro da Pratinha II, em Belém.

 
Mulher é encontrada morta no bairro da Pratinha II.
Mulher é encontrada morta no bairro da Pratinha II. | Google Maps
 

O cadáver estava debaixo da cama, no quarto trancada. A casa onde ela morava estava toda revirada e o quarto, onde foi encontrada sem vida trancado. Até o momento, a polícia não tem informações sobre suspeitos e o que aconteceu, de fato. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil e o corpo foi removido pela Polícia Científica e será submetido a exames periciais.

No fundo do rio: Polícia apreende 150 Kg de drogas em Cametá

A vítima foi identificada com Nadir Cordeiro Ramos, de 55 anos de idade. Ela estava sem roupa e no corpo dela foram encontrados hematomas e sinais de mordidas no pescoço - indicando que ela teria sido torturada. A perícia irá comprovar se a vítima também foi estuprada.

"Gatinha da nota fake" é presa com cédulas falsas no Pará

Segundo a família, a última vez em que ela tinha sido vista foi no último dia 17, sentada em frente a casa onde morava, na Rua Imperador. Vizinhos estranharam a casa fechada todos esses dias e acionaram os familiares.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS