plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LUTO

Major da PM vítima de atentado no Tapanã morre 

Renivaldo da Silva Gonçalves, de 62 anos, que estava na reserva e foi baleado com um tiro na região do tórax.

Imagem ilustrativa da notícia Major da PM vítima de atentado no Tapanã morre  camera Policial da reserva estava internado após ser baleado na última segunda | Reprodução

O major da Polícia Militar do Pará vítima de um atentado na última segunda-feira (16), no bairro do Tapanã, em Belém, teve a morte confirmada no início da noite desta quinta-feira (19) no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Renivaldo da Silva Gonçalves, de 62 anos, que estava na reserva, foi baleado com um tiro na região do tórax enquanto estava em um ponto de mototáxi, localizado na passagem John Engelhard.

De acordo com a PM, três criminosos em uma motocicleta chegaram e dispararam pelo menos seis vezes contra o militar. Até o momento os autores do crime não presos.

A remoção do corpo do militar foi solicitada e será feita pelo IML.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias