Diário Online
Notícias / Polícia
PARRICÍDIO

Viciado em drogas, filho mata próprio pai a facadas no Pará

O caso ocorreu em uma comunidade de Trairão, no Sudoeste paraense, e chocou os moradores locais.

quinta-feira, 19/05/2022, 15:33 - Atualizado em 19/05/2022, 15:31 - Autor: Com informações do Giro Portal

Google News

Acusado levou aquela "pisa" após cometer o delito
Acusado levou aquela "pisa" após cometer o delito | Reprodução

O ambiente familiar é lugar para amor, momentos de paz e acolhimento, mas não é uma regra. Há famílias em conflito severe que gera, muitas vezes, agressões extremas. Nos casos mais graves, a desarmonia doméstica pode resultar em um crime bárbaro, como ocorreu em um municípios do Pará.

Em Trairão, no Sudoeste paraense, Natanael Lopes Cruz matou o próprio pai, Francisco Lopes Gonçalves na tarde da última quarta-feira (18), na comunidade Três Bueiras. As informações são do Giro Portal.

De acordo com informações, o pai teria ido ao encontro do filho em um estabelecimento, porém Natanael não ficou muito satisfeito com a atitude e desferiu golpes de faca e acabou atingindo Francisco, que morreu na hora.

Juma, é você? Mulher vira onça após traição de marido em Motel

Após o crime, populares que estavam no estabelecimento amarraram o acusado para evitar fuga até a chegada da Polícia, que o prendeu em flagrante e levou o acusado para a delegacia para esclarecimentos.

Natanael estaria sob efeito de álcool e entorpecentes. Um exame será realizado para confirmar a tese apontada por testemunhas.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS