O corpo encontrado decapitado no último sábado (9) em uma área de mata no bairro São Lucas II, em Parauapebas, região sudeste do Pará, foi identificado na manhã desta segunda-feira (11). Os familiares foram fazer o reconhecimento após a repercussão do crime em veículos de comunicação.
O jovem José Roberto Silva Pinheiro, 26 anos, foi achado por uma equipe da PM, com o corpo decapitado e com o tórax aberto, ferimento possivelmente causado por facão.
A esposa da vítima compareceu na delegacia no domingo (10), entretanto, somente nesta segunda-feira foi realizada a identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML).
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: corpo decapitado é encontrado em Parauapebas
Segundo a viúva de José Roberto, Elen Jane, o marido saiu na sexta-feira (8) para trabalhar em um depósito. Por volta de 18h, ele teria avisado que já estava indo para casa, entretanto, não chegou. Ela afirmou ainda que, em seu conhecimento, ele não usava drogas, apenas bebia de forma controlada.
A motocicleta Honda Pop 110, preta, e aparelho celular que estavam com a vítima não foram encontrados.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar