plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DURANTE TRANSFERÊNCIA

PM acusado de matar empresário morre entre Altamira e Belém

Ele não resistiu à transferência para um presídio da capital. O militar é acusado de matar o empresário Erivaldo de Moura Franco no último domingo (13), em um bar de Altamira.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PM acusado de matar empresário morre entre Altamira e Belém camera Reprodução

A morte do cabo da Polícia Militar Clenilson Silva Mota foi confirmada pelo advogado de defesa do policial militar. Ele não resistiu durante o processo de transferência para o Centro de Recuperação Coronel Anastácio das Neves (CRCAN), em Icoaraci, distrito de Belém. Ele estava no Centro de Recuperação de Vitória do Xingu, a cerca de 50 km de Altamira, no Sudoeste paraense.

O militar teve a prisão decretada após matar o empresário Erivaldo de Moura Franco no último domingo (13), em um bar de Altamira. Durante a fuga, Cabo Mota foi surpreendido por um tiro efetuado por outro PM que estava à paisana. Ele foi atingido por cerca de três tiros, um atingiu a região da coluna e o cabo precisou ser internado no Hospital Regional Público da Transamazônica onde recebeu alta na última quinta-feira (17).

LEIA TAMBÉM:

Vídeo: PM mata homem e é baleado por colega de farda no Pará

Cabo da PM que matou empresário em Altamira recebe alta

Vídeo: advogado de PM vai pedir reconsideração de preventiva

Médicos da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária avaliaram o cabo antes dele ser transferido para o presídio. Clenilson chegou a ser levado para a enfermaria do Centro de Recuperação de Vitória do Xingu antes de seguir viagem à capital paraense.

O casa segue sendo investigado pela Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar ainda deve apurar o caso tento em vista que outros policiais estão envolvidos no crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias