Os crimes de execução são aqueles que admitem variadas formas para a prática da conduta típica, como o homicídio, cometido por golpes de faca, disparos de arma de fogo, envenenamento, esganadura, entre outros.
Na manhã desta quinta-feira (29), os moradores que vivem no entorno do Rio Maguari, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, foram surpreendidos ao encontrarem um corpo de um homem boiando próximo a uma marina.
A vítima é um policial reformado, identificado como Cabo Vilmar, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23), quando saiu de casa em busca de um carteiro, no bairro São Francisco, também em Marituba. Ele teria sido abordado por um grupo de criminosos, executado em uma área de mata e teve o corpo jogado no rio.
Ao se depararem com o corpo, os moradores acionaram a polícia, que constatou que o corpo era do agente de segurança.
Os criminosos que participaram do assassinato ainda não foram identificados. Os agentes intensificaram as buscas aos suspeitos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar