A Polícia Civil prendeu em flagrante na tarde de quarta-feira (22) um homem de iniciais P.S.S.S de 35 anos de idade, pelo crime de roubo majorado e posse irregular de arma de fogo.
O homem é acusado de roubar o valor de R$ 7 mil reais de uma distribuidora de gás. Ele chegou no local em uma moto, armado com um revólver e rendeu uma funcionária do estabelecimento.
- Polícia encontra quase 10 kg de ouro escondido dentro de carro na Grande Belém; assista!
- Polícia Federal deflagra operação de combate a pornografia infantil no Pará
O crime aconteceu na cidade de Timon, no Maranhão. "Na ocasião verificamos as imagens de segurança e observamos que o funcionário entregador de gás da empresa havia facilitado a entrada do criminoso estancando sua motocicleta para esperar a abordagem do criminoso na porta da distribuidora. O funcionário foi conduzido até o 2 º DP e acabou confessando o crime e entregando uma arma de fogo que estava em sua casa no Bairro Cocais, tendo relatado que havia planejado o crime no dia anterior com o comparsa e que receberia a quantia de R$500,00 “, disse o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP de Timon.
O delegado informou que as investigações vão ter continuar até que a polícia consiga identificar e prender o segundo criminoso. O funcionário da empresa foi autuado em flagrante.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar