A Promotoria de Justiça Militar, através do promotor de Justiça Armando Brasil, determinou a abertura de Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar a conduta de um policial militar que aparece exibindo a arma enquanto dança durante uma festa.
No vídeo, o PM dança com uma mulher, saca a arma e exibe para quem está filmando.
Segundo Brasil, a exibição de arma fora do trabalho coloca em risco a segurança não só do PM, mas também da sociedade. Por isso, o promotor também solicitou a cassação da cautela permanente do PM, para que ele não possa mais portar arma quando não estiver em serviço.
Veja o vídeo:
Em nota, a Polícia Militar informa que a Corregedoria-Geral da corporação instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para investigar a conduta do policial militar.
O militar integra o efetivo do 8º Batalhão da PM, com sede no município de Soure, no arquipélago do Marajó. O procedimento administrativo disciplinar realizado pela Corregedoria vai apurar se o militar deve permanecer ou não nas fileiras da instituição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar