Uma mulher morreu e outra ficou ferida após um grave acidente de motocicleta registrado na madrugada desta sexta-feira (24), na Estrada do Curuçambá, em frente à casa de shows Balada City, em Ananindeua.
De acordo com informações da Polícia Militar repassadas à repórter da RBA TV, Sabrina Linhares, uma guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Operações (Ciop) para atender à ocorrência e, ao chegar ao local, constatou que a condutora da motocicleta já havia morrido.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Mulher é arremessada de montanha-russa no Equador
- Criança de 7 anos sofre escalpelamento em embarcação no Marajó
- Banhista é atropelado por lancha na Ilha do Combu, em Belém
Segundo relatos de testemunhas repassados aos policiais, as duas mulheres ocupavam a motocicleta e seguiam pela via quando a condutora tentou realizar uma ultrapassagem. Durante a manobra, ela perdeu o controle do veículo, atingiu a calçada e, em seguida, acabou indo parar embaixo de um ônibus.
Ainda conforme os relatos dos populares, as duas mulheres estariam discutindo desde o momento em que deixaram um estabelecimento onde estavam. Testemunhas também informaram que, ao se aproximarem de uma lombada, a condutora teria tentado ultrapassar um ônibus ou desviar do redutor de velocidade, momento em que ocorreu o acidente.
A passageira da motocicleta sofreu ferimentos, incluindo uma lesão na cabeça, e foi socorrida para o Hospital Metropolitano. O estado de saúde dela não foi divulgado.
O motorista do ônibus envolvido na ocorrência permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Os passageiros do coletivo ficaram assustados com a situação e precisaram desembarcar para seguir viagem por outros meios.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar