plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PRISÃO

Homem é preso em flagrante por furto de cabos no centro de Belém

Após a abordagem, o homem foi conduzido para a Seccional Urbana do Comércio, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso em flagrante por furto de cabos no centro de Belém camera O suspeito foi abordado na esquina das ruas Almirante Tamandaré e Travessa São Pedro | Reprodução

Em meio ao reforço das ações de segurança pública no centro comercial de Belém, operações conjuntas entre forças municipais e estaduais têm sido intensificadas para coibir crimes que afetam diretamente serviços essenciais e a população que circula diariamente pela área.

A Polícia Civil, por meio da Seccional Urbana do Comércio, e a Guarda Municipal de Belém realizaram uma prisão em flagrante, de forma conjunta, de um homem flagrado furtando cabos elétricos no centro da capital paraense.

O suspeito foi abordado na esquina das ruas Almirante Tamandaré e Travessa São Pedro, após ser avistado por uma equipe da Guarda Municipal no momento em que retirava cabos elétricos de um poste localizado em via pública.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Após a abordagem, o homem foi conduzido para a Seccional Urbana do Comércio, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. Ele passou pelos procedimentos legais cabíveis e permanece detido, à disposição da Justiça.

Pena

O furto de cabos elétricos é considerado crime e pode ser enquadrado como furto qualificado, especialmente quando envolve bem público ou causa prejuízo à coletividade.

A pena prevista varia de 2 a 8 anos de reclusão, além de multa, podendo ser maior se houver interrupção de serviços essenciais, como energia elétrica, iluminação pública ou funcionamento de hospitais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias