Em vídeo divulgado nas redes sociais, o Padre Reginaldo Barbosa, pároco da Paróquia Santuário de Nossa Senhora das Graças, em Ananindeua, denunciou a falta de diálogo da gestão Daniel Santos na desapropriação de um terreno ao lado da Igreja.
O pároco afirma que tentou diálogo com a Prefeitura de Ananindeua para encontrar uma solução para o espaço, mas foi surpreendido quando máquinas pesadas que iniciaram as obras no local.
Leia mais:
- VÍDEO: incêndio deixa oito famílias desalojadas em Belém
- Paraense morre e família fica gravemente ferida em acidente no MA
A placa indica a construção de um muro ao redor do espaço e outros serviços, com prazo de três meses. Causou ainda mais estranheza à comunidade a rapidez com início das obras, às vésperas do Natal.
O padre Reginaldo destacou que o terreno possui importância histórica e cultural e considerou o ato como um desrespeito aos católicos. A origem da Paróquia de Nossa Senhora das Graças começa em 1935 e tem grande presença de fiéis.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Confira o pronunciamento do pároco e as imagens da obra:
Leia mais acessando o portal do Diário do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar