plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INCIDENTE

Vídeo: incêndio em subestação deixa cidades do Marajó sem energia

Incêndio em subestação de Portel interrompe energia em várias cidades. Equipes da Equatorial Pará trabalham para restabelecer o fornecimento rapidamente.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: incêndio em subestação deixa cidades do Marajó sem energia camera A Equatorial informou que equipes técnicas foram mobilizadas para atuar na ocorrência e restabelecer o serviço nos municípios | Foto: Reprodução/Vídeo

Incêndios em subestações de energia podem ser provocados por diversos fatores, como sobrecarga nos equipamentos, falhas técnicas, curtos-circuitos, descargas atmosféricas ou até o desgaste natural de componentes elétricos. Situações como essas costumam gerar grandes transtornos, já que afetam diretamente o fornecimento de energia e impactam a rotina de milhares de moradores.

Na tarde deste domingo (14), um incidente em uma subestação localizada no município de Portel, no arquipélago do Marajó, resultou na interrupção do fornecimento de energia elétrica em várias cidades da região. Vídeos gravados por moradores e amplamente compartilhados nas redes sociais mostram o momento em que a subestação estaria pegando fogo, com chamas e fumaça intensa, o que causou susto, apreensão e preocupação na população local.

VEJA O VÍDEO:

Lana Oliveira

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

De acordo com nota divulgada pela Equatorial Pará, a concessionária informou que, às 18h44, deste domingo, 14, normalizou completamente o fornecimento de energia em Portel e Bagre. Antes, às 17h20, o serviço já havia sido recomposto em Breves, Melgaço e Curralinho. A interrupção ocorreu por conta de uma descarga atmosférica que atingiu a subestação de Portel no período da tarde.

Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A distribuidora ressaltou que os técnicos da distribuidora trabalharam com todos os esforços para que o serviço fosse concluído o mais breve possível.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias