A manhã desta quinta-feira (27) começou marcada pela expectativa em torno das operações policiais integradas conduzidas no Estado. Em meio a uma sequência de ações articuladas para conter a atuação de organizações criminosas no Pará, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup) convocou a imprensa para detalhar os desdobramentos mais recentes, que incluem a prisão de 20 suspeitos.
O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Ualame Machado, e o delegado-geral da Polícia Civil do Pará, Raimundo Benassuly, atenderão os veículos de comunicação de forma pontual, das 12h às 13h, na Sede da Segup, localizada na Travessa do Chaco, em Belém. A coletiva tem como objetivo apresentar os resultados das operações policiais integradas realizadas na última quarta-feira (26) e nesta quinta, que mobilizaram equipes das forças de segurança em diferentes pontos do estado.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Defensoria faz mutirão de atendimentos para participantes do Enem
- Leilão do TRT8 reúne imóveis, veículos e peças de luxo em Belém
- Ônibus é destruído pelo fogo na BR-316 nesta quarta, 26
Segundo informações preliminares, as ações resultaram na captura de 20 pessoas apontadas como integrantes de organizações criminosas que atuam em crimes variados, incluindo tráfico de drogas, roubos e outros delitos que vinham sendo monitorados pelos órgãos de investigação.
Quer mais notícias locais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
A coletiva desta tarde deve trazer detalhes sobre a articulação entre as forças policiais, os locais de atuação, os materiais apreendidos e os próximos passos das ações estratégicas de enfrentamento ao crime organizado no Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar