Com o aumento do interesse por veículos de baixo custo e peças para reaproveitamento, a movimentação no Pátio de Retenção da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade de Belém (SEGBEL) promete ser intensa nos próximos dias.
A Secretaria abriu ao público a tradicional etapa de visitação dos bens que irão a leilão ainda neste mês, permitindo que possíveis compradores avaliem de perto os lotes disponíveis antes de fazerem suas ofertas.
Conteúdo Relacionado
- Prefeito de Belém diz que chanceler da Alemanha "destila arrogância"
- Governo do Pará realiza ações em alusão ao dia da Consciência Negra
- Blackzone Amazônica: Tamborimbó celebra Dia da Consciência Negra
A visita começou nesta segunda-feira (17), no endereço localizado na avenida Tavares Bastos, nº 1.583, na Marambaia, onde estão disponíveis para inspeção visual mais de 600 carros e motocicletas retidos há mais de 60 dias e não recuperados pelos proprietários.
A visitação segue até o dia 19 de novembro, sempre das 9h às 14h. Já o leilão está marcado para ocorrer entre 24 e 26 de novembro, com participação aberta nos formatos presencial e online, ampliando o acesso aos interessados.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Os lotes incluem veículos conservados, aptos a voltar à circulação com documentação regularizada após a compra, e sucatas destinadas ao reaproveitamento de peças. Os lances iniciais variam conforme a categoria, chegando a valores simbólicos a partir de R$ 0,25.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar