Na noite da última quinta-feira (30), um caso de agressão foi registrado na casa de shows Ôvibe, em Belém, durante uma festa de Halloween.
De acordo com a vítima da agressão, Diego Souza, uma confusão envolvendo algumas mulheres começou dentro do espaço onde ocorria a festa enquanto ele estava acompanhado de alguns amigos, próximo a discussão. Foi quando um segurança do local, achando que ele estava causando a confusão, desferiu um soco em sua boca.
Ainda segundo Diego, ele foi retirado da festa com empurrões e bateu a cabeça de forma muito forte no chão e os funcionários não prestaram socorro ou ofereceram algum tipo de apoio a ele e aos amigos.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Após ser expulso, homem invade casa noturna com carro e causa pânico em Belém
- Vídeo: fogo atinge boliche no bairro da Marambaia em Belém
A mãe da vítima, sargento da Polícia Militar, foi chamada e chegou a ir até o local para verificar o ocorrido. Diego e os amigos chegaram a ir em uma delegacia para registrar um boletim de ocorrência contra a casa de shows, mas não conseguiram formalizar a denúncia.
Imagens divulgadas nas redes sociais, mostram Diego ensanguentando e com ferimentos na boca.
Pronunciamento
Na tarde desta sexta-feira (31), o Ôvibe divulgou uma nota lamentando profundamente o ocorrido e declarou que alguns frequentadores foram desrespeitosos com a equipe do local.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
A nota também afirma que as medidas cabíveis já foram tomadas e a casa segue funcionando normalmente, reforçando o compromisso com a segurança de todos.
Veja a nota na íntegra:

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar