plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MAUS-TRATOS E ZOOFILIA

Vídeo mostra homem mantendo relações sexuais com cavalo, no Marajó

Uma associação de defesa e proteção de direitos dos animais acompanha a denúncia e cobra providências sobre vídeo que circula nas redes sociais.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo mostra homem mantendo relações sexuais com cavalo, no Marajó camera Homem aparece em vídeo supostamente fazendo sexo com um cavalo, em uma rua de Soure, no Marajó. | Reprodução/Redes Sociais

Um caso de possível zoofilia está sendo investigado em Soure, na Ilha do Marajó. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um homem supostamente mantendo relações sexuais com um cavalo. O vídeo circula há cerca de uma semana e gerou indignação entre moradores e grupos de proteção animal do município.

O Projeto de Saúde e Proteção dos Animais Amicão informou que acompanha a denúncia e aguarda esclarecimentos sobre o caso. Segundo informações preliminares, o homem envolvido seria conhecido como Quinquinho, morador da 5ª Rua do Bairro Novo, entre a sétima e oitava travessas. O registro da ocorrência foi feito na delegacia de Soure.

De acordo com o presidente do Amicão, Sandro Queiroz, a equipe irá até a unidade policial para obter mais informações. “Soubemos do caso ontem (24) à noite e estamos verificando os detalhes. Fomos informados de que o boletim de ocorrência já foi feito, mas ainda não sabemos por quem”, afirmou.

Conteúdo relacionado:

Há uma semana, no último sábado (18), outro caso de maus-tratos a animais foi registrado na mesma cidade. A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Soure, prendeu um homem suspeito de praticar maus-tratos contra um gato doméstico. Segundo a corporação, a prisão ocorreu após vizinhos denunciarem que o animal estava acorrentado dentro do imóvel havia cerca de dois dias.

Uma equipe policial foi até o endereço indicado e confirmou a veracidade da denúncia. O gato apresentava sinais de maus-tratos, o que foi posteriormente constatado por laudo pericial. O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde teve a prisão formalizada. Após os procedimentos legais, ele foi colocado à disposição do Poder Judiciário.

Quer mais notícias do Pará? acesse o nosso canal no WhatsApp

Queiroz destacou que o grupo tem registrado aumento nas denúncias de maus-tratos na região. “Recentemente, um homem foi preso após acorrentar um gato. Fizemos a denúncia, e o caso foi divulgado em portais de notícias e no site da Polícia Civil”, lembrou.

O Amicão reforça o pedido para que a população continue denunciando casos de violência contra animais e cobra que as autoridades adotem as medidas cabíveis.

Entramos em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre o caso descrito por Sandro. Aguardamos um posicionamento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias