
Após sediar um dos eventos mais importantes do planeta, a COP30, o Parque da Cidade, em Belém, ganhará um novo brilho para celebrar o fim de ano. O espaço, que será um dos principais palcos das atividades voltadas à sustentabilidade durante a conferência, será transformado em uma vila natalina repleta de luzes, cores e atrações culturais abertas ao público.
O projeto, batizado de “Natal Iluminado”, é uma parceria entre o Governo do Pará e a Solar Coca-Cola, e foi anunciado nesta quinta-feira (23) pelo governador Helder Barbalho e pelo diretor-presidente da empresa, André Salles. A ação marcará oficialmente a reabertura do Parque da Cidade após a COP30, com uma programação especial voltada à valorização da cultura local e ao espírito natalino.
Conteúdo Relacionado
- É verdade que a Coca-Cola criou o Papai Noel? Confira aqui!
- Caravana de Natal faz alegria de crianças das UsiPaz
Entre os destaques, o público poderá conferir uma árvore de Natal de 20 metros, um presépio iluminado em tamanho real, uma Casa do Papai Noel, além de uma floresta encantada com árvores de LED, túneis e arcos luminosos.
Toda a área do parque, incluindo o lago, o bosque e as quadras esportivas, será ornamentada com uma iluminação especial. O edifício da Economia Criativa também ganhará uma nova roupagem, com luzes que reforçam o clima festivo e sustentável da proposta.
Além da decoração, a programação contará com apresentações culturais e musicais gratuitas, voltadas para toda a família, sendo uma grande atração para as festas de final de ano em clima de encanto e celebração, unindo arte, fé e esperança em um dos espaços mais simbólicos da cidade.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Vale lembrar que a parceria entre o Governo do Pará e a marca de refrigerantes foi realizado, em anos anteriores. No mesmo contexto, o programa “Natal de Luz e Música” visitou algumas unidades das Usinas da Paz, marcado pela presença do Papai Noel em seu trenó, caminhões da Coca-Cola reluzentes e atrações musicais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar