
Com a retomada gradual da economia e o crescimento do setor de alimentação fora do lar e, principalmente, com a proximidade da COP30 em Belém, a cidade vem se consolidando como um polo promissor para novos negócios no ramo gastronômico. Restaurantes, cafeterias e empreendimentos do setor seguem apostando no potencial da capital para expandir seus negócios e gerar novas oportunidades.
O Grupo Engenho está com 15 vagas de emprego abertas para seu novo restaurante que será inaugurado no próximo dia 20 de outubro, no Shopping Pátio Belém. As oportunidades reforçam o investimento do empreendimento no estado, com o aquecimento do mercado gastronômico local e a geração de emprego e renda na capital.
As vagas são para os cargos de auxiliar de bar, barman, cozinheiro, auxiliar de cozinha, garçom, cumim e subgerente. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail de recrutamento do restaurante o adm.pbe@engenhocorp.com.
Conteúdos relacionados:
- FASEPA: 575 vagas, salário de até R$ 1.724,64 e último dia para se inscrever
- Hemopa abre processo seletivo para nível médio e superior
Segundo Rogério Perdiz, diretor do grupo, a expectativa é positiva com a chegada da marca a um dos mais tradicionais centros comerciais de Belém.
"Estamos animados com essa nova etapa. O Engenho está crescendo e queremos formar uma equipe comprometida, com vontade de aprender e crescer com a gente. Essa é uma ótima chance para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho e deseja fazer parte de uma empresa que valoriza seus colaboradores", destacou.
Além das 15 vagas em aberto, outras cerca de 25 já foram preenchidas anteriormente, totalizando aproximadamente 40 postos de trabalho gerados com a instalação da nova unidade.
Quer saber mais notícias de concursos e empregos? Acesse nosso canal no Whatsapp
Com um investimento robusto do Grupo Engenho em Belém, a chegada ao Shopping Pátio Belém marca o segundo empreendimento da marca no estado, consolidando sua expansão na região Norte.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar