plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRÁFICO DE DROGAS

PRF apreende 26 kg de skunk durante fiscalização na BR-316, no Pará

A droga foi encontrada armazenada em uma caixa de papelão no compartimento de bagagens de um ônibus

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PRF apreende 26 kg de skunk durante fiscalização na BR-316, no Pará camera A apreensão ocorreu durante uma fiscalização no quilômetro 102 da BR-316, em Santa Maria do Pará/PA. | ( Divulgação PRF)

A atuação das forças de segurança no cambate ao tráfico de drogas continua sendo umas das principais frentes no enfrentamento à criminalidade em diversas regiões do país.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 26 kg de skunk na noite da útlima quinta-feira (11). A apreensão ocorreu durante uma fiscalização no quilômetro 102 da BR-316, em Santa Maria do Pará/PA.

Por volta das 20h10, os agentes da PRF abordaram, na frente da Unidade Operacional (UOP), um ônibus de viagem que saiu de Belém/PA com destino a Fortaleza/CE. Durante a inspeção no compartimento de bagagens, eles encontraram uma caixa de papelão com 25 tabletes de uma substância análoga ao skunk, que totalizavam 26 kg. A droga havia sido despachada como encomenda.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

Diante dos fatos, a droga foi apreendida e levada, juntamente com o motorista, para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Maria do Pará para os procedimentos cabíveis.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias