
Sair do aperto financeiro pode ser mais fácil quando há oportunidades planejadas para isso. Pensando nisso, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) coloca em movimento sua caravana da campanha "Conta com a Cosanpa", levando atendimentos e condições especiais de negociação para clientes em diferentes cidades do estado.
A programação começa nesta segunda-feira (25) na Vila do Apeú, em Castanhal, com atendimentos até sábado (30) na área da Cosanpa localizada na travessa Holanda. Em seguida, entre 1º e 13 de setembro, a campanha segue simultaneamente para os municípios de Augusto Corrêa, Tracuateua e Conceição do Araguaia.
CONTEÚDO RELACIONADA
- Dia Nacional dos Feirantes celebra tradição e a boa pechincha
- VÍDEO: Carro atola em praia de Salinas e mobiliza banhistas
- Estudantes paraenses conquistam medalha no Japão
Os clientes poderão aproveitar descontos de até 90% sobre o valor original da conta, isenção de juros e multas, além de 40% de abatimento para pagamentos à vista.
Quer mais notícias locais? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
"Organizamos a logística de atendimento das nossas equipes de uma forma que estaremos com a campanha em três cidades ao mesmo tempo, nesta primeira quinzena de setembro. É mais uma oportunidade para nossos clientes possam quitar de débitos com descontos. A oferta de negociação evita que a eventual inadimplência se desdobre para órgãos de proteção ao crédito, o que pode dificultar o acesso a financiamentos, abertura de contas ou contratação de serviços", explica Robson Querino, coordenador da campanha.
SERVIÇO:
- Vila do Apeú (Castanhal) - Trv. Holanda Pessoa s/n - Setor Cosanpa - 8h às 12h e 13h às 17h
- Augusto Corrêa - Loja de Atendimento Cosanpa - Rua Domingos Cardoso, nº 512 - 8h às 12h e 13h às 17h
- Tracuateua - Loja de Atendimento Cosanpa - Av. São Sebastião, nº 102 - 8h às 12h e 13h às 17h
- Conceição do Araguaia - Loja de Atendimento Cosanpa - Av. Magalhães Barata, nº 2000 - 8h às 12h e 13h às 17h
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar