
Registros de brigas e agressões em academias têm se tornado cada vez mais frequentes. Na maioria das vezes, os motivos que levam aos desentendimentos são banais, como a recusa em esperar ou revezar o uso de aparelhos.
No entanto, o caso de um jovem de 20 anos agredido com uma barra de ferro na cabeça durante um treino em uma academia de Ananindeua, na região metropolitana de Belém, teve outra motivação. A agressão ocorreu na última quinta-feira (14).
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
Mãe e filho são espancados até a morte no sul do Pará
Motorista de app é flagrado vendo pornô enquanto menor estava no carro
Segundo o boletim de ocorrência, a agressão teria sido motivada por um desentendimento ocorrido duas semanas antes, quando a vítima pediu que o suspeito parasse de assediar uma amiga. Após o ataque, o agressor fugiu correndo do local e teve sua matrícula cancelada pela academia.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
O jovem ferido foi socorrido pela família e levado ao Hospital Metropolitano de Ananindeua. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Seccional do Paar. Perícias já foram iniciadas e testemunhas estão sendo ouvidas.
Veja o momento da agressão:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar