
A audácia de criminosos parece não ter limites. Nem mesmo com o aumento do número de policiais nas ruas, a presença de câmeras de segurança e a luz do dia intimidam quem não perde a oportunidade de tentar tirar vantagem indevidamente, como aconteceu em um bairro considerado de "área nobre" de Belém.
Na manhã desta quinta-feira (14), um furto ousado no Umarizal expôs essa audácia com a ação de um marginal. O roubo aconteceu em plena luz do dia e foi registrada pelas câmeras de segurança.
As imagens mostram um homem escalando o muro de uma casa e alcançando objetos que estavam na parte externa de outra residência. Com agilidade, ele recolhe o material e foge rapidamente pela rua, sem ser abordado.
Conteúdo Relacionado
- "Comete o crime e vai treinar", diz juiz sobre assassinato de gari
- Uso de IA em fotos de suspeito de matar gari gera polêmica
- Câmeras registram momento após gari ser baleado em Belo Horizonte
O caso ocorreu em uma região de grande movimentação, cercada por comércios e com fluxo constante de veículos e pedestres. Ainda assim, a ação criminosa transcorreu sem qualquer intervenção.
Quer saber mais de Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Moradores afirmam que furtos e arrombamentos têm se tornado cada vez mais comuns no bairro, reforçando a sensação de insegurança. Para muitos, o episódio é mais uma evidência de que a criminalidade não escolhe endereço.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar