
Após a queda de uma árvore causar transtornos à população transeunte e, principalmente, a moradores do bairro de Nazaré, em Belém, a principal reclamação era clara: a interrupção no serviço de fornecimento de energia no local.
Por motivos de segurança, a concessionária responsável pelo serviço precisou desligar a energia para a manutenção dos equipamento danificados pelo vegetal, mas por volta das 19h desta quinta-feira (7), o fornecimento já havia sido normalizado. Cerca de 154 moradores do perímetro passaram mais de 12 sem energia elétrica, enquanto os ajustes eram feitos.
Leia também
- Árvore cai no bairro de Nazaré e complica trânsito de Belém
- Queda de árvore na Nazaré: prefeitura vai arcar com prejuízos
Em nota enviada à equipe do DOL, a Equatorial Pará já havia informado que as equipes trabalhavam no local para normalizar a situação o quanto antes, além de evitar maiores transtornos com a chegada da noite.
Quer receber mais notícias do Pará e do mundo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
A queda da árvore não vitimou ninguém, mas causou prejuízos materiais, inclusive por atingir cinco veículos no local. Diante da situação, a Prefeitura de Belém se manifestou e assumiu os custos dos danos causados.
As pessoas afetadas devem procurar a Câmara de Conciliação da Prefeitura, localizada na Procuradoria Geral do Município, na avenida Presidente Vargas, para dar início aos procedimentos legais de reparação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar