plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Suspeito é preso por estupro em banheiro de casa de show de Icoaraci

A Polícia Civil do Pará prendeu um suspeito de estupro de vulnerável em Icoaraci. A vítima foi atendida e investigações continuam.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito é preso por estupro em banheiro de casa de show de Icoaraci camera De acordo com depoimento da vítima, dois homens a estupraram dentro do banheiro. | (Freepik)

Segundo dados do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Sinesp), o Brasil registrou 9 vítimas de estupro por hora em 2024, revelando números preocupantes.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Icoaraci, prendeu um dos suspeitos de estuprar uma mulher vulnerável na madrugada do último domingo (13), em uma casa de shows localizada no distrito de Icoaraci, em Belém.

De acordo com informações da corporação, a vítima procurou a unidade especializada para relatar que havia sido abusada sexualmente após ingerir bebida alcoólica. Segundo o depoimento, ela foi abordada por um homem que a empurrou para dentro de um dos banheiros do estabelecimento. No local, outro indivíduo também teria cometido o ato de violência sexual.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Após o relato, os agentes da DEAM iniciaram diligências e conseguiram localizar e prender um dos suspeitos em flagrante. As investigações seguem em andamento para identificar e capturar o segundo envolvido no crime.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico, onde passou por exames e recebeu cuidados de profilaxia para prevenir infecções e outras complicações.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

A Polícia Civil reforçou a importância da denúncia em casos de violência sexual e destacou que denúncias anônimas podem ser feitas por meio do Disque 181.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias