plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
RECONSTRUÇÃO

Incêndio na Condor: moradores terão casas reconstruídas

O governo faz esforços para que os moradores das residências tenham acesso ao programa habitacional "Sua Casa".

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Incêndio na Condor: moradores terão casas reconstruídas camera As residência foram totalmente destruídas pelas chamas | Divulgação

O Governo do Pará iniciou, nesta quinta-feira (26), por meio da Companhia de Habitação do Pará (Cohab), o trabalho social e de engenharia para garantir que duas famílias do bairro da Condor, em Belém, tenham acesso ao programa habitacional "Sua Casa", após terem perdido suas casas para um incêndio ocorrido na terça-feira, 24, véspera de Natal.

As casas ficavam na Travessa Padre Eutíquio, entre Gaiapós e Lauro Malcher, e segundo informações, o fogo teria começado após um curto-circuito em um ventilador. Nas casas moravam Maria de Nazaré Silva de Oliveira e Maria do Socorro Dias da Silva.

Conteúdo relacionado:

Segundo o diretor-presidente da Cohab, Luis André Guedes, estão sendo tomadas todas as providências para que as duas famílias possam ter acesso ao benefício habitacional "Sua Casa", o mais breve possível.

Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp

"Lamentavelmente, este é o sexto sinistro que ocorre na capital paraense somente em dezembro. O Governo do Pará já entregou o cheque 'Sua Casa' para 22 famílias na semana passada para que elas possam começar a reconstruir suas vidas, assim como iremos agilizar a entrega do benefício para mais essas duas famílias, que perderam tudo às vésperas de uma data tão especial para as famílias cristãs", detalhou Guedes.

Outras 22 famílias tiveram suas casas atingidas por incêndios nos bairros da Pedreira, Telégrafo, Tapanã e Terra Firme, e no Distrito de Icoaraci, em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias