plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Quatro pessoas são resgatadas após naufrágio em Salinópolis

Os quatro tripulantes conseguiram acionar o Corpo de Bombeiros do Pará e foram resgatados. O incidente aconteceu em Salinópolis, no último domingo (20).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Quatro pessoas são resgatadas após naufrágio em Salinópolis camera Os quatro tripulantes foram resgatados com vida pelo Corpo de Bombeiros do Pará. | (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

No Pará, embarcações são o principal meio de deslocamento que muitas pessoas utilizam para realizar travessias para outros municípios ou ilhas. No entanto, incidentes com esse tipo de meio são comuns e podem, inclusive, colocar em risco a vida de quem embarca.

No último domingo (20), uma embarcação que levava quatro tripulantes naufragou em Salinópolis, nordeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), as vítimas conseguiram acionar o grupamento e foram salvas a tempo.

Ainda conforme o CBMPA, as buscas se deram ainda na tarde de domingo, já que o naufrágio teria ocorrido por volta das 12h e por volta das 14h foram retiradas com vida.

Informações constam que as vítimas seriam de Salinas e de Algodoal e ainda não se sabe o que teria motivado o naufrágio.

VEJA O VÍDEOOutro caso

No último sábado (19), um outro caso de naufrágio também foi registrado no município de Altamira, sudoeste paraense. Em vídeos divulgados nas redes sociais, a embarcação que transportava professores para uma aldeia indígena no Rio Xingu, acabou virando no local chamado de Cachoeira do Porcão.

No momento do acidente, estavam apenas o piloto e o ajudante, que conseguiram escapar com vida. Por conta do incidente, as vítimas precisaram acampar na beira do rio e só retornaram para o município de Altamira no último domingo (20).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias