Tema até mesmo de um hit do estilo brega marcante, a casa de shows "Caldeirão do Allan" reuniu muitos amantes da dança em Belém. No início dos anos 2000, por exemplo, era point certo nos finais e dias de semana. Contudo, o dia amanheceu mais triste para quem acompanhou a saga do estabelecimento.
Na segunda-feira, 23, Antônio Francisco Torres de Lima, conhecido como Allan, faleceu, aos 60 anos. Ele era o proprietário da icônica casa de shows que marcou os anos 90 e 2000 em Belém.
Allan foi um dos pioneiros nas festas de aparelhagem em Belém. A notícia do falecimento foi confirmada por amigos e familiares nas redes sociais.
Conteúdos relacionados:
- Estresse: saiba como lidar com as causas e sintomas
- Mais de 400 mil pessoas devem passar pelo Aeroporto de Belém
- Urnas estão sendo preparadas para as eleições; acompanhe!
O velório ocorreu no Memorial Metrópole, no bairro Umarizal, reunindo pessoas próximas.
Quer ler mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp
Localizado no Entroncamento, o "Caldeirão do Allan" foi um dos espaços mais renomados da cidade, famoso pelas segundas-feiras animadas. A casa era ponto de encontro dos fãs de brega e tecnobrega, gêneros dominantes na época. A popularidade foi tamanha que o cantor de brega Tonny Brasil, falecido em junho deste ano, dedicou uma de suas músicas ao local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar