A falta de atenção, ultrapassagens irregulares e imprudências de condutores são alguns dos motivos que causam acidentes no trânsito. No entanto, alguns incidentes ou aparecimento de animais no meio da pista também provocam tragédias.
Foi o que aconteceu com o padre Fabrício Rodrigues, um dos religiosos mais queridos da comunidade católica de Marabá, no Pará. Ele morreu na noite da última quinta-feira (12), em um trágico acidente na BR-230.
A motocicleta que ele conduzia colidiu frontalmente com um cavalo solto na pista, nas proximidades da Vila 1º de Março, em São João do Araguaia.
Conhecido nas redes sociais
O padre era uma figura religiosa muito conhecida nas redes sociais, pois compartilhava vídeos com mensagens religiosas, testemunhos e sempre transmitia bom humor e carisma. Fabrício já contava com mais de 500 mil seguidores em seu perfil no Instagram.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Morre, aos 28 anos, a jornalista paraense Thaís Belém
- Dois ônibus colidem na BR-316; veja como está o trânsito
Fabrício Rodrigues era titular da Paróquia Bom Pastor, da Diocese localizada na Folha 33, Nova Marabá. Em seu perfil nas redes sociais, ele se descrevia como padre católico, cantor e escritor.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
A Diocese de Marabá emitiu uma nota lamentando a partida do padre. "É com profundo pesar que a Diocese de Marabá anuncia o falecimento do padre Fabrício Rodrigues. Nossas condolências aos familiares e amigos por esta perda irreparável", comunicou à Igreja em nota oficial divulgada na manhã desta sexta-feira. O Correio de Carajás seguirá informando sobre o ocorrido ao longo do dia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar