plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
DENÚNCIA

Personal é suspeito de agredir ex-companheira em Belém

Personal trainer é suspeito de agredir ex-companheira em um edifício de Belém. Veja detalhes do caso e ações legais em andamento.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Personal é suspeito de agredir ex-companheira em Belém camera Delegacia Especializada de Violência Contra a Mulher (DEAM) | (Pedro Guerreiro/ Ag.Pará)

A lei Maria da Penha completou 18 anos de vigência no Brasil, punindo atos de violência doméstica e contra a mulher. Mesmo com o amparo legal, muitas mulheres ainda passam por episódios de agressão dentro de casa.

O personal trainer Rafael Figueiredo da Conceição é suspeito de agredir a ex-companheira Ana Carla Feitosa Aguilera na noite da última segunda-feira (26), no edifício onde ela mora, em Belém.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, Rafael e Ana Carla tiveram uma relação estável durante 3 anos e terminaram recentemente. Por volta das 21h ele ligou para ela e, como estava em outra ligação, não atendeu as chamadas feitas por ele. Segundos depois ele foi até o apartamento e começou a ofendê-la verbalmente, além de encostar agressivamente em seu rosto com uma postura "afrontosa".

Ainda segundo o relato, Rafael foi posto para fora do apartamento, mas conseguiu entrar novamente e pegar o celular de Ana Carla. Eles então foram até a escadaria do prédio onde ela tentava recuperar o aparelho e ele passou a agredi-la fisicamente. Ao chegar em frente ao prédio, a gritaria chamou atenção dos vizinhos e a Polícia Militar foi acionada, chegando momentos após a saída do suspeito.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp

Ana Carla também fez um pedido de medida protetiva contra Rafael por meio da Delegacia Especializada de Violência Contra a Mulher (DEAM). Em resposta ao DOL, a Polícia Civil do Pará informou que o caso corre em segredo de justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias