plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
RELIGIÃO

Marcha para Jesus atrai mais de 15 mil pessoas em Ananindeua

Evento religioso ocorreu na tarde do último sábado, saindo da Praça da Bíblia até o Complexo da Cidade Nova 8 seu destino final. Reunindo evangélicos de várias denominações da cidade

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Marcha para Jesus atrai mais de 15 mil pessoas em Ananindeua camera O evento é organizado pela Aliança das Igrejas Evangélicas e reúne um público de todas as idades | Wagner Almeida

Na tarde deste sábado (24), em Ananindeua, ocorreu a Marcha Para Jesus. A concentração ocorreu na Praça da Bíblia, no bairro da Cidade Nova, às 15h, e seguiu em direção ao Complexo da Cidade Nova 8, destino final.

Organizada pela Aliança das Igrejas Evangélicas do Brasil (Alieb), a marcha foi coordenada pelo pastor Aroldo Filho, que estimou o público entre 15 a 20 mil pessoas. De acordo com ele, a importância da Marcha Para Jesus consiste em ‘aliançar’ as igrejas e divulgar o nome de Cristo. “E através do evangelho, alcançar pessoas tanto na área social como espiritual. Para que essas possamos abraçar essas pessoas e fazer com que elas conheçam um caminho de paz, de tranquilidade e avançar assim sempre”, comenta.

Conteúdos relacionados:

Hilary Graziele, 18 anos, Quezia Pereira, 15 e Hagia Sofia, de 16 anos, são três amigas que congregam na mesma igreja. Hilary, participou pela primeira vez. “Estou há cinco anos no evangelho, primeira vez que participo e espero algo extraordinário de Deus para a minha vida”, pondera. Hagia Sofia, que também faz parte do grupo de dança na igreja em que congrega, diz ser a quarta vez participando do evento. “Jesus nos toca de forma diferente sempre, então dessa vez com certeza vou sentir algo novo, porque a experiência é muito forte”, afirma.

Quer saber mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no Whatsapp

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias