Após o anúncio de greve dos trabalhadores dos Correios iniciada na última segunda-feira, 05, para reivindicação de ajustes das funções, aumento de salários e redução do custo do plano de saúde, os em alguns estados, os serviços continuam a funcionar normalmente.
Nesta quinta-feira, 08, os Correios informaram que estão operando em todo o Pará, mesmo com o anúncio de paralisação. Segundo os trabalhadores do órgão, as agências estão abertas e todos os serviços estão disponíveis.
Como forma de garantir os atendimentos, os Correios adotou medidas como o remanejamento de profissionais e a realização de horas extras. O Presidente dos Correios Fabiano Silva disse que acredita "no diálogo e na transparência como como forma de construir uma empresa mais forte, com responsabilidade", afirmou. "Manteremos nossa posição firme de negociar”, acrescentou.
Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
O Presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos afirma que a empresa acredita "no diálogo e na transparência como forma de construir uma empresa mais forte, com responsabilidade", disse. "Manteremos nossa posição firme de negociar”, acrescentou.
As negociações com os trabalhadores avançaram mas ainda estão em curso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar