plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
BLOQUEIO NA RUA

Moradores protestam contra falta de energia em Cametá

Se acordo com manifestantes, o bairro da Aldeia está três dias sem energia elétrica. Moradores bloquearam uma via para chamar atenção concessionária Equatorial.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Moradores protestam contra falta de energia em Cametá camera Equatorial Energia afirmou estar trabalhando para reestabelecer o fornecimento | ( Reprodução)

Moradores do bairro da Aldeia, em Cametá, protestaram na tarde deste sábado (20), por conta da falta de energia que acomete o município há pelo menos três dias, segundo relato dos que estiveram na manifestação.

De acordo com informações dos manifestantes, uma instalação defeituosa que teria sido feita pela Equatorial Energia causou o desabastecimento no bairro.

Os moradores fecharam a Avenida Inácio Moura com pedaços de madeira e galhos de árvore e atearam fogo. A avenida é o principal acesso do bairro à cidade.

Em resposta a uma solicitação do DOL, a equatorial energia emitiu a seguinte nota:

A Equatorial Pará informa que suas equipes técnicas estão trabalhando, sem medir esforços, para restabelecer o fornecimento de energia elétrica para o Bairro da Aldeia, em Cametá, no menor tempo possível.

A Distribuidora lamenta os transtornos. Nossos canais de atendimento estão disponíveis através do 0800 091 0196, no aplicativo Equatorial Energia ou pela Clara no WhatsApp (91) 93217-8200

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias