O corpo da paraense Drielle Alice da Cruz, encontrada morta no dia 12 de julho em Curitiba, no Paraná, será trasladado para Belém.
A família da jovem fez uma campanha nas redes sociais para arrecadar o valor de R$ 14 mil e, assim, trazer o corpo para a capital paraense. A meta foi atingida na noite da última quinta-feira (19).
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Paraense é encontrada morta em Curitiba e família pede ajuda
- Brasileira é encontrada morta nos EUA e família pede ajuda
Darlan Conrado, irmão da vítima, publicou um texto informando que conseguiram o valor e que Drielle será velada e sepultada em Belém neste sábado (20).
"Informo aos amigos e parentes que conseguimos o valor total para o traslado do corpo da minha irmã, Drielle Alice, para Belém onde faremos seu velório e sepultamento. Peço perdão pela falta de respostas, mas agradeço a todos", escreveu.
Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Drielle Alice foi encontrada morta na quitinete onde morava há 3 meses, quando se mudou para a capital paranaense. A Polícia Civil de Curitiba informou que a jovem foi morta por uso de arma branca e o caso segue sendo investigado.
Edição: Antônio Santos
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar