O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) informou que o pagamento dos servidores públicos do Estado referente ao mês de julho começa a ser feito a partir da segunda-feira (29).
Segundo a titular da pasta, Renata Coelho, o pagamento em dia dos servidores ressalta o compromisso do Estado. "A gestão responsável dos recursos públicos sempre foi uma prioridade para o governo do Pará. Com o pagamento dos salários em dia, reafirmamos não apenas o nosso compromisso com os servidores públicos estaduais, valorizando o trabalho desses profissionais, como também gerando um impacto positivo na economia local, fortalecendo o Estado", afirmou a secretária.
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
O pagamento começará sendo feito pelos inativos militares e pensionistas civis e militares, além dos inativos civis e as pensões especiais da Seplad, e será concluído no dia 31 de julho com os servidores da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), da capital e do interior.
Confira o cronograma de pagamento de julho:
Dia 29 (segunda-feira) – Inativos militares e pensionistas civis; militares e inativos civis e pensões especiais/Seplad.
Dia 30 (terça-feira) – Auditoria-Geral, Casa Civil, Casa Militar, Defensoria Pública, Gabinete da Vice-Governadoria, PGE, Sedap, Seaf, Sectet, Seplad, Sefa, Semas, Secult, Seel, Sedeme, Sejudh, Sedop, Sespa, Seaster, Setran, Secom, Setur, Semu, Seirdh, Sepi, Secir, NGTM, NGPM, NEPMV, NGPR, Seac, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Militar, Segup, Seap, Hospital de Clínicas Gaspar Vianna, Hospital Ophir Loyola, Fundação Hemopa, Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará, Adepará, Agetran, Arcon, Ceasa, Codec, Cohab, PCE/PA, Detran, EGPA, Emater, FCG, FCP, Fasepa, Funtelpa, Fapespa, Imetropara, Iasep, IGEPPS, IOE, Iterpa, Jucepa, Prodepa, Uepa, Ideflor-Bio, CPH e Fundação ParaPaz.
Dia 31 (quarta-feira) – Seduc (capital e interior).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar