plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BALANÇO

PRF aponta oito mortes nas estradas do Pará

Operação Férias Escolares 2024: Aumento de Acidentes Graves Nas Estradas do Pará

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PRF aponta oito mortes nas estradas do Pará camera PRF orienta maior atenção aos motoristas nos próximos finais de semana de julho | Divulgação / PRF

O mês das férias escolares é também um período em que motoristas precisam ter atenção redobrada nas estradas, mas há registros em que o número de acidentes com vítimas fatais no trânsito preocupa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou nesta segunda-feira (8), o balanço parcial dos dez primeiros dias da operação Férias Escolares 2024, com registro de acidentes e vítimas fatais. Os trabalhos da PRF nas estradas federais do Pará teve inicio no último dia 28 de junho.

Somente nos primeiros dias do mês de julho, 34 acidentes foram registrados com 30 pessoas feridas e oito mortes por conta de acidentes no trânsito. O balanço divulgou ainda que 19 dos 30 registros foram acidentes considerados graves.

Quer saber mais notícias? Acesse o canal do DOL no Whatsapp

A recomendação dos agentes da PRF é de que os motoristas precisem estar atentos e redobrar atenção na estrada, principalmente no próximo fim de semana, uma vez que o fluxo de veículos na saída da cidade seja considerada alta.

A operação Férias Escolares 2024 vai até o dia 28 de julho.

PRF aponta oito mortes nas estradas do Pará
📷 |Divulgação
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias