plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO

Homem é morto com tiros na cabeça em Bragança

Segundo testemunhas, a vítima foi morta com pelo menos 03 disparos na cabeça.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é morto com tiros na cabeça em Bragança camera A vítima foi morta com pelo menos 03 disparos na cabeça e morreu no local do crime. | Foto: Fabrício Bragança

Um homem foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (20), no município de Bragança, nordeste paraense.

Segundo informações, a vítima identificada como Carlos Henrique dos Santos, mais conhecido como "Carlinhos do Uber", 40, estava em um bar, na feira do município, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta que efetuaram pelo menos 03 disparos em direção à cabeça de Carlinhos, que morreu ainda no local.

A polícia não sabe informar se a vítima tinha antecedentes criminais.
📷 A polícia não sabe informar se a vítima tinha antecedentes criminais. |Foto: Fabrício Bragança

Após o crime, os suspeitos fugiram e de imediato as guarnições das Polícias Civil e Militar foram acionadas para atender a ocorrência e colher informações para tentar elucidar a motivação do homicídio. A Polícia Científica do Núcleo de Bragança também esteve no local e coletou provas para a realização da perícia e fizeram a remoção do corpo.

Equipes das Polícias Civil e Militar, além da Polícia Científica, estiverem presentes no local do crime.
📷 Equipes das Polícias Civil e Militar, além da Polícia Científica, estiverem presentes no local do crime. |Foto: Fabrício Bragança

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município e depois será liberado para a família.

Durante a perícia, foi encontrada uma pistola de autoria não identificada. Carlos Henrique era morador do bairro da Vila Sinhá. A polícia não confirmou se ele tinha antecedentes criminais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias