Os atentados nas escolas brasileiras se tornaram triste realidade no país e vêm sendo acompanhados e combatidos pelas autoridades de segurança Em outubro de 2023, um ataque à uma escola pública de São Paulo deixou uma aluna morta e outras duas feridas.
Na última segunda-feira, 15, um jovem de 17 anos enviou imagens no grupo da escola onde estuda, com um máscara do tipo balaclava e uma arma na mão com a legenda "massacre hoje na escola". O fato aconteceu no município de Mãe do Rio, nordeste paraense, e deixou a comunidade escolar em pânico.
Conteúdos relacionados
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na escola e identificou o aluno, que informou aos agente de segurança que se tratava apenas de "uma brincadeira".
Quer mais notícias sobre Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
A arma apreendida com o suspeito era de ar comprimido e pertencia ao pai dele, o que foi confirmado pelo Delegado responsável do caso. O jovem foi então apreendido e seus pais foram acionados para os procedimentos legais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar