plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FALTA DE LIMPEZA

Vídeo: protesto de feirantes bloqueia via no entroncamento

Os trabalhadores alegam que o protesto ocorrem em razão da falta de limpeza na área do Entroncamento em Belém, onde funciona uma das feiras mais movimentadas da cidade

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: protesto de feirantes bloqueia via no entroncamento camera Imagens do início do protesto | Reprodução

O descarte de frutas e verduras estragadas a céu aberto próximo a barracas de vendas, é uma prática que poderia ser evitadas se recipientes básicos como lixeiras e o serviço adequado de recolhimento existissem. E esse descarte incorreto oferece riscos à saúde atraindo animais causadores de doenças. Com isso, o consumidor final, sem saber, vai levar um alimento contaminado para dentro de casa.

No início da manhã desta terça-feira (16), um grupo de feirantes realizou um protesto próximo ao elevado do Entroncamento, que dá acesso à avenida Pedro Álvares Cabral, em Belém. Eles protestam pela falta de limpeza no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Segundo os trabalhadores, a prefeitura de Belém está falhando com o recolhimento dos resíduos sólidos na área, como forma de chamar atenção para o caso, os feirantes bloquearam a via com lixo, entulho e fogo.

Quer ler mais notícias de Belém? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

No vídeo que circula nas redes sociais, uma mulher filma o início da manifestação e manda um recado. “Vai começar o protesto agora neste momento aqui no entroncamento”, avisa.

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) informou que a empresa responsável pela coleta está realizando de forma gradual a limpeza dos locais onde há acúmulo de lixo doméstico.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias