O Pastor da Assembleia de Deus Gilberto Marques, de 81 anos, morreu na noite de sexta-feira (22) após complicações em decorrência de uma pneumonia. O líder religioso estava internado em um hospital particular da capital paraense, mas não resistiu.
Após a divulgação da morte do pastor, o filho do líder religioso, o Deputado Federal Olival Marques, prestou homenagem ao pai em seu Instagram. " Amigos, lamentamos informar que na noite deste dia 22 de março, passou para o Senhor o meu pai Gilberto Marques de Sousa (Presidente da COMIEADEPA). Um homem que nos deixou um legado de amor, altruísmo e dedicação à obra de Deus. Pedimos oração em favor da nossa família.", encerra.
Conteúdos relacionados
- Morre o pastor Gilberto Marques, da Assembleia de Deus
- Velório do Pastor Gilberto Marques acontece neste sábado
O Deputado divulgou um vídeo em homenagem ao pai.
Governador do Pará lamenta a morte
O governado do Pará, Helder Barbalho, também usou as redes sociais para lamentar a morte do pastor Gilberto Marques. "Lamento o falecimento do amigo e pastor da Assembleia de Deus, @prgilbertomarques . Decreto #luto oficial do Estado e deixo meus sentimentos aos familiares e aos amigos", escreveu na legenda da foto.
Ministro das Cidades se pronunciou
O Ministro das Cidades, Jader Filho, também lamentou a morte do Pastor Gilberto Marques e desejou forças à família do missionário. "O Pará está de luto. É com pesar que recebo a notícia do falecimento do pastor Gilberto Marques. Meus sentimentos à família, amigos e à comunidade da Assembleia de Deus. Que encontrem conforto neste momento difícil.", lamentou.
Quer mais notícias sobre o Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp
Matéria em atualização.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar