O Instituto Brasileiro de Direito Público e Privado (IDPP) lança o livro “Direito Público e suas Transversalidades” nesta quarta-feira (13). O evento de lançamento será às 18h no Palacete Faciola, em Belém (PA), e reúne também a exposição de obras do artista e advogado Leonardo Menescal, responsável pela arte da capa do livro.
A obra “Direito Público e suas Transversalidades” é coordenada pelos advogados Denise Mendes, Jeferson Bacelar e Giussepp Mendes. A publicação é resultado do envolvimento de demais mentes jurídicas e tem análise aprofundada sobre temas atuais do sistema legal brasileiro.
Conteúdos relacionados:
- Decisiva, paraense ajuda amiga a ganhar 1 Milhão no Domingão
- Livro revela artistas da dança de terreiros de candomblé
O livro funciona como um “guia essencial” e explora a discussão de temas constitucionais até aspectos do direito administrativo, tributário, ambiental e trabalhista. Com contribuições de destacados autores, a obra proporciona uma compreensão abrangente e crítica dos desafios complexos do sistema legal brasileiro.
Quer mais notícias do Pará? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
O prefácio do livro é assinado pelo deputado estadual e atual titular da Secretaria de Estado de Articulação e Cidadania do Pará (Seac), Igor Normando. Já alguns autores são o ministro Benedito Gonçalves, do Superior Tribunal de Justiça (STJ); Ophir Cavalcante Júnior, que já foi procurador-geral do Pará; o procurador federal do Ministério Público Federal (MPF) José Augusto Potiguar; a conselheira do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e primeira-dama Daniela Barbalho; Milton Augusto Nobre, que já foi desembargador do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA); entre outros.
SERVIÇO
- Lançamento do livro "Direito Público e suas Transversalidades" pelo Instituto de Direito Público e Privado do Brasil (IDPP)
- Data: 13 de dezembro, quarta-feira
- Horário: 18h
- Local: Palacete Faciola, em Belém
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar