plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ANIMAL FEROZ

Pitbull ataca mãe e filho dentro de casa na Grande Belém

Cão de estimação da raça pitbull atacou uma criança dentro da casa onde morava em Castanhal. A mãe tentou intervir e também foi atacada pelo pet da família.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pitbull ataca mãe e filho dentro de casa na Grande Belém camera Cachorro pitbull teria deixado criança bastante ferida após ataque em casa no município de Castanhal | Reprodução

Cães da raça pitbull são extremamente temidos por muitas pessoas, em especial pelos muitos registros de incidentes envolvendo ataques dos animais desta raça. No entanto, a criação adequada destes bichos pode evitar com que comportamentos agressivos venham a se manifestar.

Uma família teria vivido momentos de terror na última terça-feira (10) no bairro Novo Estrela, em Castanhal, na Região Metropolitana de Belém. Segundo publicação que circula nas redes sociais, uma criança foi atacada pelo pitbull de estimação da casa em que vive e ficou bastante ferida.

CONTEÚDO RELACIONADO:

A mãe do menor de idade teria tentado salvar o filho, porém foi atacada também. Por sorte, os dois conseguiram se desvencilhar das mordidas do cachorro e, mesmo bastante feridos, fugiram.

Quer mais notícias do Pará? Acesse nosso canal no WhatsApp!

A publicação diz que ambos foram encaminhados ao hospital e, apesar dos ferimentos, passam bem e não correm risco de morte. Já o cachorro teria permanecido preso em uma das áreas da casa e, até o momento, não se sabe o que poderá ser feito com o animal.

De acordo com relatos de vizinhos, o pitbull costuma fugir do local, deixando as pessoas com medo de circularem pelas ruas do bairro ao se depararem com o cachorro.

Apesar de toda a situação, não houve nenhum acionamento à Polícia Militar do Pará ou à Polícia Civil sobre este caso. O DOL aguarda novas informações para confirmar o ocorrido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias