plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ASSASSINADA EM 2018

 Julgamento de acusado de matar Pâmela Cristina é adiado

O acusado de ter assassinado Pâmela é Francisco Paulo Nascimento da Silva, que era companheiro da vítima. Eles viviam juntos em uma casa no bairro do Tapanã, em Belém

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia  Julgamento de acusado de matar Pâmela Cristina é adiado camera A mãe da vítima esteve presente no Fórum na expectativa de ver a conclusão do julgamento de Francisco, ela se emocionou ao pedir por Justiça. | Reprodução

O julgamento de Francisco Paulo Nascimento da Silva, acusado de ter assassinado a jovem Pâmela Cristina, em novembro 2018, foi novamente adiado nesta quarta-feira (28), no Fórum Criminal de Belém. O crime bárbaro aconteceu dentro da casa onde Pâmela vivia com Francisco, no bairro do Tapanã.

A mãe da vítima esteve presente no Fórum na expectativa de ver a conclusão do julgamento de Francisco, ela se emocionou ao pedir por Justiça.

"O que eu quero é Justiça, foram cinco anos de sofrimento, eu lutando, indo em delegacia. Tinha dias que eu não tinha forças para me levantar, minha mãe me segurava de um lado e minha irmã do outro para eu ir em delegacia, porque eu quero Justiça".

Um parente que esteve acompanhando o julgamento se mostrou indignado com mais um adiamento. Ele afirma que espera Justiça e mais velocidade no processo.

"Cinco anos de luta e chega na hora não tem o júri. É uma tristeza, o feminicídio está aí toda hora, toda hora o marido, que na verdade é um monstro, matando as mulheres e a Justiça tem esse tipo de conduta, né? Acho que tem que ter mais empenho, porque são vidas que nós estamos falando", disse o familiar de Pâmela Cristina.

O novo julgamento de Francisco Paulo Nascimento da Silva será realizado no dia 19 de setembro.

Veja mais detalhes sobre o caso na reportagem de Marcos Aleixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias