plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DOL AJUDA

Mãe pede ajuda para tratar câncer raro da filha de 8 anos

A pequena Flávia Araújo Brito Ferreira foi diagnosticada com Carcinoma Adrenal, um câncer raro em crianças e e precisa fazer uma nova cirurgia. Além disso, existe a possibilidade de um tratamento alternativo fora do Brasil.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Mãe pede ajuda para tratar câncer raro da filha de 8 anos camera Flávia Ferreira, de apenas 8 anos, foi diagnosticada com Carcinoma Adrenal, um dos cânceres infantis mais raros e considerado de difícil identificação. | Reprodução/ Instagram

Os familiares da pequena Flávia Araújo Brito Ferreira, de apenas 8 anos, estão lutando contra o tempo para tentar salvar a vida da criança. Em julho de 2022, a menina foi diagnosticada com Carcinoma Adrenal, um dos cânceres infantis mais raros e considerado de difícil identificação.

Ao DOL, a mãe da menina, Adriana Araújo, contou que a família saiu de Ananindeua, região metropolitana de Belém, em busca de tratamento especifico para a doença da filha no Estado de Curitiba, no Paraná. No hospital de referência, ela realizou uma cirurgia e todas as quimioterapias necessárias. Mas infelizmente, no final do mês de maio, a doença progrediu com o aumento do tumor.

Agora, Flavinha precisa realizar um novo procedimento cirúrgico e iniciar uma imunoterapia. Além disso, existe a possibilidade de um tratamento alternativo fora do Brasil. Para que isso possa ser possível, os familiares de Flavinha necessitam de todo tipo de ajuda. Os parentes fazem um apelo a toda a população que ajude nessa batalha.

As pessoas que puderem colaborar é só enviar qualquer valor para a chave PIX: 040.650.882-83 (CPF), em nome de Flávia Araújo Brito Ferreira. Toda a ajuda é bem vinda nesse momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias