Rayana Rocha Thomas, de 25 anos, que foi brutalmente assassinada com múltiplas facadas (22) pelo companheiro, Samuel Ferreira da Silva, 35, teve o corpo liberado pelo Instituto Médico Legal (IML), no final da manhã desta terça-feira (13). O caso aconteceu no quarto de um motel localizado no bairro da Sacramenta, em pleno Dia dos Namorados.
Conforme relatos da Polícia Militar, o indivíduo cometeu feminicídio utilizando uma faca, tirando a vida de sua companheira no interior do quarto do estabelecimento. Em seguida, o agressor tentou suicidar-se a facadas, porém foi resgatado e recebeu assistência médica. Ele foi encaminha para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua e seu estado de saúde ainda é desconhecido.
O corpo de Raynara está sendo velado nesta terça-feira (13), no bairro da Pedreira e o enterro será na quarta-feira (14).
O DOL solicitou por e-mail informações à Polícia Civil, que respondeu com a seguite nota:
A Polícia Civil informa que o caso será investigado pela Delegacia de Feminicídios e pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, em Belém. O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de feminicídio e levado para receber atendimento médico no Hospital Metropolitano. Após isso, será conduzido à delegacia onde prestará depoimento e ficará à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar