plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"NÃO ACEITO"

Vídeo: Amanda do hot denuncia marido por agressão física

A vendedora e influencer fez os relatos por meio de vídeos postados em seu perfil no Instagram, neste sábado (28).

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Amanda do hot denuncia marido por agressão física camera Amanda e Alanzinho estão juntos há 10 anos | Reprodução/ Instagram

A famosa vendedora Amanda do Hot, paraense e moradora do bairro do Jurunas, é conhecida por fazer sucesso dentro e fora da Internet com o seu jeito único e cativante durante as vendas de sanduíches do tipo "hot dog", que realiza em uma barraca na Rua dos Caripunas, em Belém.

A influencer, que chegou a ser elogiada por Pabllo Vittar, viralizou na internet por volta do final de 2022, ao ter sido filmada pela amiga e também influencer, Leona Vingativa.

Apesar da alegria e descontração, Amanda faz questão de ressaltar que é sempre verdadeira com o público, e que busca mostrar a realidade do dia-a-dia para os fãs que a acompanham.

Neste sábado (28), a vendedora veio a público expor que sofreu agressões físicas e psicológicas do marido, conhecido como “Alanzinho”.

De acordo com ela, a violência teria ocorrido na residência do casal, após voltarem de uma festa.

“Ontem a gente foi lá para o [festa do] DJ Elison. [Na volta] Ele surtou, quebrou a porta… [Ele] está para a rua. Me acertou com aqueles copos, abriu uma brecha na minha cabeça. Partiu para a agressão, eu não aceito mais”, contou a vendedora, que aparece nas imagens usando um curativo na região atingida.

Segundo a influenciadora, ela foi vítima de episódios repetidos de xingamentos durante o relacionamento de 10 anos com o marido.

Amanda revelou que o parceiro constantemente menosprezava suas conquistas na Internet, onde ela alcançou um sucesso notável - hoje Amanda tem mais de 120 mil seguidores na rede Instagram, por exemplo.

“Ele não é desse tipo de pessoa boazinha comigo, não, só eu sei o que passo dentro de casa. (...) Ele gritou na minha cara que ia destruir o meu sonho, destruir minha carreira, só palavras feias”, contou a influencer.

Ela também afirmou que, além dos insultos, o marido não a ajuda nos negócios.

“Ele não me ajuda na barraca, nas vendas… Eu tenho que brigar para ele descer as coisas, ele quer acordar meio-dia. E tudo que aconteceu na barraca foi através da minha fé e do meu esforço. Moro há dez anos com ele, uma pessoa que não quer nada. Hoje era para ele estar aqui, mas não, está pela rua, querendo beber. E eu aqui vou fazer a entrega dos lanches”, disse.

Veja o vídeo dos relatos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Pará

    Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias