Milhares de famílias no Brasil vivem o drama de ter um parente desaparecido. De acordo com os últimos dados divulgados pelo Anuário Brasileiro de Segurança Pública, em 2021, o Brasil registrou 65.225 pessoas desaparecidas.
Em muitos casos, são anos de buscas, campanhas e muita persistência para encontrar o familiar, alguns, infelizmente, sem sucesso e outros terminam com um final feliz.
Como o caso de Francisco Martins. Morador do município de Tailândia, no nordeste paraense, ele ficou mais de 40 anos sem ver a família.
+ Capacidade elétrica em Tomé-Açu é ampliada
Seu Francisco, que é conhecido como “Baixinho”, conseguiu reencontrar a família após mais de quatro décadas sem contato. Ainda não há mais detalhes sobre o que o afastou dos familiares.
Mas, na última quarta-feira (10), Francisco e os familiares viveram a felicidade de se encontrarem depois de tantos anos. O reencontro foi intermediado pela Secretaria de Assistência Social do município.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar