plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EM BELÉM

Vídeo: embarcação afunda em frente ao Complexo do Ver-o-Peso

Barco estava atracado próximo à Pedra do Peixe e, em questão de minutos, começou a afundar e ficou parcialmente submerso.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: embarcação afunda em frente ao Complexo do Ver-o-Peso camera Embarcação ficou em grande parte submersa na área da Pedra do Peixe, em Belém | Reprodução/Redes Sociais

Considerado uma das áreas mais movimentadas de Belém, o Complexo do Ver-o-Peso não se resume apenas à feira que dá nome ao local, mas também aos mercados de peixe e de carne, o prédio histórico do Solar da Beira, a Feira do Açaí e a Pedra do Peixe, onde dezenas de embarcações vindas do interior do Pará atracam, trazendo os mais variados produtos que serão comercializados na capital paraense.

OI cartão-postal, porém, foi destaque nesta quarta-feira, em vídeo em redes sociaos, por outros motivos, além da movimentação usual: um fato chamou a atenção de pessoas que estavam no local na tarde da última terça-feira (18). Uma embarcação de nome "Arpão" naufragou parcialmente e surpreendeu pescadores e barqueiros.

Veja também:

Igarapé-Miri: corpos desaparecidos em naufrágio são achados

Vídeo: homem morre afogado após naufrágio de embarcação

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que a maior parte do barco chegou a ficar submersa. Apenas a proa (porção frontal de uma embarcação) estava para fora da água. É possível perceber, ainda, que a maré estava alta no momento do ocorrido.

Em nota, a Marinha do Brasil informou que inspetores navais da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) estiveram no local e constataram que a embarcação encalhou. Ninguém ficou ferido.

Além disso, a Marinha afirmou que, com a subida da maré, a embarcação deixou o local sem precisar ser rebocada e o proprietário foi notificado a prestar esclarecimentos à Capitania dos Portos.

VEJA O VÍDEO:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias